13/02/2017 14h37

Reunião técnica discute construção de barragens em Barra de São Francisco

Reunião técnica discute construção de barragens em Barra de São Francisco.

O escritório do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), do município de Barra de São Francisco, realizou uma reunião técnica na Escola Municipal Elizabeth Trozoseki da Silva para discutir sobre adequação e construção de barragens no distrito de Vila Paulista. Foram abordados assunto sobre financiamento e adequação de barragens.

Foram mobilizadas seis associações de produtores rurais da região. O Incaper é um agente que atua em conjunto com os produtores rurais que desejam obter o projeto, a licença ou a dispensa de licença para a regularização junto ao Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (IDAF) e executar com recursos próprios ou com recursos públicos.

“A reunião também teve como objetivo a organização dos agricultores de forma que possam se agrupar por comunidade e/ou associação a fim de facilitar a elaboração dos projetos e a construção das barragens. Outro ponto positivo foi explicar melhor sobre as linhas de financiamento oferecidas pelo Banco do Nordeste” ressaltou o extensionista Nilson Araújo Barbosa.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação do Incaper
Juliana Esteves - juliana.esteves@incaper.es.gov.br
Luciana Silvestre – luciana.silvestre@incaper.es.gov.br
Tatiana Caus – tatiana.souza@incaper.es.gov.br
Vanessa Capucho - vanessa.covosque@incaper.es.gov.br
Texto: Vanessa Capucho
Tel.: (27) 3636-9865 / (27) 3636-9868
Twitter: @incaper Facebook: Incaper

 

Tópicos:
Reunião, Barragens
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
Google Analytics - Incaper