17/10/2024 14h27 - Atualizado em 17/10/2024 14h30

4º Simpósio Incaper Pesquisa e 4º Seminário de Iniciação Científica acontece na próxima semana

Foto: Daniel Borges/Incaper
Pesquisadores reunidos na edição do evento em 2023.

Nas próximas terça-feira (22) e quarta-feira (23), acontece o 4º Simpósio Incaper Pesquisa e 4º Seminário de Iniciação Científica. O evento, que já faz parte do calendário do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), ainda está com inscrições abertas.

As solicitações de inscrição serão recebidas a partir do preenchimento de formulário on-line neste link.

Para a quarta edição do simpósio e seminário, profissionais apresentam trabalhos e debatem o tema “Desafios e potencialidades para a Agropecuária, Pesquisa e Extensão na era da automação e inteligência artificial”.

O simpósio

O Simpósio Incaper Pesquisa consiste em um espaço para apresentação e discussão científica dos resultados e perspectivas dos projetos de pesquisa desenvolvidos no Incaper, por graduandos na Iniciação Científica, pós-graduandos dos cursos de Mestrado e Doutorado, Pesquisadores e Extensionistas.

Durante o Simpósio, são apresentados resultados dos trabalhos de pesquisa, promovendo o debate entre pesquisadores, extensionistas, estudantes e demais profissionais sobre os desafios tecnológicos da agricultura capixaba.

Serviço:

4º Simpósio Incaper Pesquisa e 4º Seminário de Iniciação Científica do Incaper

Tema: “Desafios e potencialidades para a Agropecuária, Pesquisa e Extensão na era da automação e inteligência artificial”.
Data: 22 e 23 de outubro.
Inscrições: https://forms.gle/eL3YEKJ9CJJdjpbw6
Local: Auditório do Crea-ES - Rua Izidro Benezath, 48, Enseada do Suá, Vitória-ES.

Informações à Imprensa:
Gerência de Transferência de Tecnologia e Conhecimento (GTTC) do Incaper