01/07/2020 18h01

Diretoria do Incaper se reúne com gerentes e coordenadores

Foto: Incaper
As reuniões mensais discutem questões que impactam na rotina do Instituto.

Todo mês é assim: a diretoria do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) se reúne com gerentes e coordenadores para discutir questões que impactam na rotina de trabalho e na vida dos agricultores familiares do Espírito Santo. A próxima reunião, por meio de videoconferência, está marcada para a próxima quinta-feira (09).

As discussões envolvem as Coordenações Regionais de Desenvolvimento Rural (CRDR), os Centros de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (CPDI), e as Gerências de Assistência Técnica e Extensão Rural (Gater) e de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (GPDI).  O diretor-presidente do Incaper, Antônio Carlos Machado; a diretora-técnica, Sheila Posse; e o diretor administrativo-financeiro do Instituto, Cleber Guerra, sempre participam dos debates.

“Estas reuniões são fundamentais para o alinhamento interno das ações do Incaper. Discutimos temas de interesse dos servidores, como o retorno gradativo ao trabalho, férias e progressão; e temas de suporte ao trabalho em campo, como a entrega de carros, computadores e insumos necessários ao funcionamento das unidades. Avaliamos o desenvolvimento de projetos e traçamos o direcionamento das nossas ações”, disse Sheila Posse.

As reuniões são constantes no Instituto e se tornaram ainda mais frequentes em decorrência da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Texto: Juliana Esteves

Juliana Esteves