22/08/2016 09h07 - Atualizado em 22/08/2016 09h35

Feira Agroecológica no Shopping Vitória será inaugurada nesta segunda-feira (22)

Os orgânicos vêm diretamente com o produtor e possibilitam uma vida muito mais saudável!

Quem gosta de levar uma vida saudável vai ganhar, a partir desta semana, mais um local para comprar alimentos de qualidade, diretamente com o produtor. Nesta segunda-feira (22), às 16 horas, será inaugurada a Feira Agroecológica no Shopping Vitória. É quinta, deste tipo, que vai funcionar dentro de um shopping da Grande Vitória e a quarta da capital a vender produtos cultivados sem o uso de agrotóxicos.

A feira acontecerá sempre às segundas-feiras, das 16 às 20h. No local haverá produtos como frutas, legumes, verduras e, também, caldo de cana orgânico, um diferencial em comparação às outras. Outra novidade é que os clientes da feira vão ganhar um voucher que dá direito ao estacionamento gratuito.

As famílias de produtores que vão fazer parte da feira no Shopping Vitória são dos municípios de Iconha, Domingos Martins, Santa Maria de Jetibá, Santa Leopoldina e Cariacica. Todos os agricultores têm certificados que comprovam que os produtos são orgânicos. As barracas vão ficar montadas no estacionamento do Shopping Vitória.

Programa de Fortalecimento da Agricultura Orgânica

As Feiras Agroecológicas são resultado do Programa de Fortalecimento da Agroecologia e da Agricultura Orgânica, da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag). Todos os produtores que participam são cadastrados pela Seag, atendem às exigências da produção agroecológica e são acompanhados pelo Instituto Capixaba de Pesquisa Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) e pelo Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf) para pesquisa, assistência técnica e rural, monitoramento da qualidade dos alimentos, respeitando-se os critérios de sustentabilidade.

Informações Adicionais:

Inauguração da Feira Agroecológica no Shopping Vitória

Data: 22/08 - Segunda Feira

Horário: às 16h

Local: Estacionamento do Shopping Vitória

Av. Américo Buaiz, 200 - Enseada do Suá, Vitória - ES

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Imprensa:
Ingrid Castilho
Ingrid.seag@gmail.com
(27)3636-3651
(27) 98895-0928
Pedro Callegario
Pedro.seages@gmail.com
(27)3636-3651
(27) 9 8849-9814

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
Google Analytics - Incaper