06/09/2019 16h40

Governo autoriza repasse de recursos ao Incaper

Foto: Incaper
Os recursos serão investidos na estrutura de apoio às ações do Incaper.

O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) vai dar início à primeira etapa do projeto de adequação e modernização de sua estrutura física e tecnológica. O crédito suplementar na ordem de R$ 1,2 milhão foi liberado nesta sexta-feira (06) pelo Governo do Estado.

O recurso será aplicado nas ações já previstas no Plano Plurianual (PPA) 2020-2023. “Nós apresentamos ao Governo do Estado o planejamento elaborado pela equipe técnica do Incaper, e o governador Renato Casagrande foi sensível às necessidades do Instituto. Estes recursos são fundamentais para que os nossos servidores continuem fazendo valorosas entregas à agricultura capixaba”, disse Antônio Carlos Machado, diretor-presidente do Incaper.

O planejamento ao qual Machado se refere levou em consideração a situação atual do Incaper, entre outros fatores. A proposta prevê investimentos em infraestrutura a fim de propiciar condições adequadas aos técnicos na execução das atividades de pesquisa, assistência técnica e extensão rural.

 

Texto: Juliana Esteves

Informações à imprensa:
Coordenação de Comunicação e Marketing do Incaper
Juliana Esteves
(27) 3636-9868
juliana.esteves@incaper.es.gov.br
Vanessa Capucho
(27) 3636-9865
vanessa.covosque@incaper.es.gov.br
Facebook: Incaper
Twitter: @incaper
Instagram: @incaper_es

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
Google Analytics - Incaper