20/09/2016 16h29

Incaper debate assuntos sobre cooperativismo e associativismo no Norte do Espírito Santo

Foto: Arquivo Incaper
A Cooperativa dos Cafeicultores do Sul do Estado do Espírito Santo é exemplo de sucesso.

O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) promove nesta quarta-feira (21), em Córrego Montanha, município de Ponto Belo, no Norte do Estado, uma Oficina com o objetivo de debater assuntos relacionados ao cooperativismo e ao associativismo. O evento vai começar às 8 horas, e será realizado em parceria com o Sebrae e as Prefeituras de Mucurici e Ponto Belo.

Já na quinta-feira (22), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Interlagos, às 8h, acontece o Seminário de Cooperativismo, que também será realizado pelo Incaper, em parceria com os Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Linhares e Sooretama e a Plural Cooperativa. O objetivo é apresentar experiências, definir estratégias e ações para o cooperativismo da agricultura familiar no Norte do estado.

Serviço:

Oficina: Cooperativismo/Associativismo em Ponto Belo