06/08/2019 14h48

Incaper e Prefeitura de Anchieta selam parceria

A parceria celebra a continuidade dos trabalhos de assistência técnica e extensão rural no município.

O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) e a Prefeitura Municipal de Anchieta assinaram um convênio de cooperação técnica com o objetivo de melhorar as condições econômicas e sociais da população rural de Anchieta.

Por meio da parceria ambas as partes celebram a execução de assistência técnica e extensão rural no município, tendo o apoio da prefeitura na execução e suporte as atividades, fornecendo combustível para os veículos e um servidor para atuar no escritório local do Incaper de Anchieta.

“Este acordo vem para celebrar a parceria entre Prefeitura e Incaper, sobretudo, a parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento do Município em prol do fortalecimento da agricultura familiar com foco no desenvolvimento rural sustentável de Anchieta”, destacou Jacinta Cristiana Barbosa.

Na assinatura esteve presente o Prefeito, Fabrício Petri, o Coordenador do Centro Regional de Desenvolvimento Rural Litoral Sul, Alciro Lamão Lazzarini, a Coordenadora do Escritório Local de Anchieta, Jacinta Cristiana Barbosa, o Assistente de Suporte do Escritório Local de Desenvolvimento Rural de Alfredo Chaves, Adriano de Jesus Machado e a Simone Battestin, Gerente Operacional da Secretaria Municipal de Abastecimento e Agricultura.

Texto: Vanessa Capucho e Jacinta Cristiana Barbosa

Juliana Esteves