13/04/2018 11h12

Incaper homenageia produtores rurais e presta contas à sociedade em Mucurici

Ao final do evento foram entregues homenagens para 30 produtores rurais.

O escritório local do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), em Mucurici, participou de uma sessão solene na Câmara Municipal. Na oportunidade, foram apresentados os principais resultados e ações do Instituto ao longo dos últimos três anos, além de homenagear os produtores rurais da região.

Foi feita uma breve apresentação sobre a história do Incaper e das mudanças ocorridas ao longo dos anos. Foi apresentado também um vídeo institucional para que o público pudessem conhecer um pouco mais do trabalho nas demais regiões. Em seguida foram apresentados os resultados de produtividade da atuação do Incaper em todo o Estado e no município. Foi dado destaque ao trabalho de organização dos dados e divulgação das atividades no balanço social, no relatório anual de atividades, nas publicações e nas mídias sociais.

“Ao longo de 62 anos de história de relevantes trabalhos prestados ao Espírito Santo, o Incaper sempre foi parceiro de entidades públicas, privadas e principalmente dos homens, mulheres e jovens do campo, nas suas atividades diárias, criando soluções tecnológicas, participando de políticas públicas, levando conhecimento e desenvolvimento à sociedade rural”, ressaltou o extensionista do Incaper, Felipe Neves.

Ao final do evento foram entregues homenagens para 30 produtores rurais que participaram de uma confraternização com alimentos produzidos pelos próprios agricultores. Foram homenageados produtores que já contribuíram para o desenvolvimento da agricultura e pecuária do município, do Estado e do país. Jovens produtores rurais que contribuem e contribuirão para a sucessão familiar no campo, além de homens e mulheres que se destacaram nas áreas de agricultura, pecuária e agroindústria no ano de 2017.

Luciana Silvestre – luciana.silvestre@incaper.es.gov.br
Texto: Vanessa Capucho e Felipe Neves