22/09/2016 15h43 - Atualizado em 22/09/2016 15h59

Incaper realiza o 3º Seminário de Agroecologia em Aracruz

Foto: Arquivo/Incaper
O 3º Seminário de Agroecologia, na Aldeia Pau Brasil, em Aracruz acontece nesta sexta-feira (23). Contato: (28) 3296-4074.

Nesta sexta-feira (23), será realizado o 3º Seminário de Agroecologia, na Aldeia Pau Brasil, em Aracruz. A previsão é receber mais de 150 pessoas entre indígenas, assentados da reforma agrária, agricultores familiares e demais representantes da agricultura municipal.

O evento é uma parceria da Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Agricultura, o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) e conta com apoio de empresas privadas que atuam no município.

“Essa é mais uma ação fruto da demanda do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Aracruz. Vamos organizar, frente à crise hídrica em que vivemos, a nossa cadeia produtiva e o comércio dos produtos agroecológicos da agricultura familiar”, disse o chefe do escritório local (ELDR) do Incaper de Aracruz, Luiz Carlos Pereira do Sacramento.

23 de Setembro (sexta-feira)

8h - 9h – Recepção dos Participantes e Inscrições

9h - 9h30 – Abertura

9h30 - 11h30 – Painel I: A Agroecologia e a Conservação da Água