10/07/2019 16h45

Incaper recebe homenagem na Assembleia Legislativa

Foto: Incaper
Vários servidores do Incaper prestigiaram as homenagens na Assembleia Legislativa.

Na tarde desta quarta-feira (10), o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) foi homenageado, em Sessão Solene, no Plenário Dirceu Cardoso, na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales). A homenagem é alusiva ao Dia Nacional do Agricultor e contou com a participação de vários servidores do Instituto.

A homenagem é iniciativa da presidente da Comissão de Agricultura da Ales, deputada Janete de Sá. A comenda do Mérito Agrícola foi entregue ao diretor-presidente do Incaper, Antonio Carlos Machado, ao extensionista Fabiano Tristão e ao pesquisador Romário Gava Ferrão.

“Com satisfação recebemos essa homenagem. A Comenda é o reconhecimento da importância que o Incaper tem para a sociedade. Quero dividir essa homenagem com servidores que estão dia a dia trabalhando por uma agricultura capixaba cada vez mais forte”, disse o diretor-presidente do Instituto.

Sobre a Comenda

A Comenda do Mérito Agrícola foi instituída no ano de 2018 por meio da Resolução 5.247. A homenagem é conferida anualmente a até 30 personalidades entre produtores, trabalhadores rurais, técnicos e pesquisadores que prestaram relevantes serviços ao setor agropecuário. A solenidade é realizada preferencialmente no mês de julho quando se comemora o Dia Nacional do Agricultor, celebrado no dia 28.

 

Texto: Vanessa Capucho

Informações à imprensa:

Coordenação de Comunicação e Marketing do Incaper
Juliana Esteves
(27) 3636-9868
juliana.esteves@incaper.es.gov.br
Vanessa Capucho
(27) 3636-9865

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
Google Analytics - Incaper