12/08/2019 10h49

Prazo de envio de trabalhos técnico-científicos para simpósio é prorrogado

Foto: Divulgação
Os trabalhos poderão ser inscritos até o dia 16 de agosto.

O prazo para inscrever trabalhos técnico-científicos no X Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil foi prorrogado até o dia 16 de agosto. O evento é promovido pelo Consórcio Pesquisa Café, por intermédio do Instituto Capixaba de Pesquisa Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) e da Embrapa Café, e será realizado no Centro de Convenções de Vitória, de 8 a 11 de outubro de 2019.

Os resumos expandidos dos trabalhos técnico-científicos deverão ser enviados para análise da Comissão Científica do Simpósio com base na “Norma para apresentação de trabalhos técnico-científicos”. Os trabalhos selecionados serão divulgados até 23 de setembro na página do evento e no portal do Consórcio.

A programação oficial contará com a apresentação do material no formato de pôsteres, dos quais 30 serão selecionados para apresentação oral em sessões técnicas. Também serão publicados nos Anais do Simpósio em formato digital.

Com o tema central “Pesquisa, Inovação e Sustentabilidade dos Cafés do Brasil”, o X Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil tem como objetivo apresentar os resultados dos trabalhos realizados no âmbito do Consórcio Pesquisa Café, bem como estimular o diálogo da comunidade científica com os diversos setores da cadeia produtiva do café.

O encontro também busca promover, de forma permanente, a sustentabilidade do setor, por meio da pesquisa, inovação, melhoria da qualidade do produto, prospecção de novos cenários e tendências de consumo dos Cafés do Brasil.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na página do Simpósio, dentro do Portal do Consórcio Pesquisa Café. Basta clicar no botão “Inscrições no X Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil” e fornecer os dados solicitados.

Texto: Lucas Tadeu Ferreira e Thiago Farah Cavaton (Embrapa Café)

Informações à imprensa:
Coordenação de Comunicação e Marketing do Incaper
Juliana Esteves
(27) 3636-9868
juliana.esteves@incaper.es.gov.br
Vanessa Capucho
(27) 3636-9865
vanessa.covosque@incaper.es.gov.br
Facebook: Incaper
Twitter: @incaper
Instagram: @incaper_es

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
Google Analytics - Incaper