11/09/2019 08h47

Seag lança edital para Comissão Estadual de Produção Agroecológica e Orgânica

Foto: Divulgação
As inscrições começam no dia 16 de setembro e quatro instituições e associações da sociedade civil serão escolhidas para compor o colegiado.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) publicou no Diário Oficial do Espírito Santo (DIO) o edital de chamamento para a formação da Comissão Estadual de Produção Agroecológica e Orgânica (Ceapo), que será composta por instituições e associações da sociedade civil.

A Ceapo tem como objetivo integrar, articular e adequar políticas, programas e ações indutoras da transição agroecológica e da produção orgânica e de base agroecológica, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e qualidade de vida das pessoas, por meio do uso sustentável dos recursos naturais e da oferta e consumo de alimentos saudáveis.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 16 e 27 de setembro pelo e-mail: selecao@seag.es.gov.br. Serão escolhidas quatro instituições e associações da sociedade civil do Estado para compor a comissão. O resultado será divulgado no site da Seag.

Para mais informações, faça o Download do edital.

Texto: Carlos Pereira

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Seag

Luciano Vieria de Aguiar / Carlos Pereira

(27) 3636 / 3700

comunica.seag@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
Google Analytics - Incaper