08/12/2016 13h19 - Atualizado em 08/12/2016 13h22

Servidores são homenageados durante solenidade

Foto: Augusto Barraque

Os resultados do Incaper são fruto, em grande parte, do trabalho dos profissionais da Instituição. Por isso, durante a solenidade do Pedeag 3 e 60 anos do Incaper, servidores do Incaper da área de pesquisa, extensão e suporte foram homenageados pela contribuição no cumprimento à missão do Instituto.

Na ocasião, o diretor-técnico Mauro Rossoni Júnior entregou as placas de reconhecimento aos profissionais. Foram eles:

- Abraão Carlos Verdin Filho, agente de pesquisa e inovação do Incaper, pesquisador em cafeicultura, lotado na Fazenda Experimental de Marilândia.

- José Aires Ventura, agente de pesquisa e inovação do Incaper lotado na Sede, doutor em fitopatologia, lotado no DOT/Sede.

- André Guarçoni, agente de pesquisa e inovação do Incaper, doutor em solos e nutrição de plantas, lotado no CRDR Centro Serrano.

- Gilson Tófano, agente de extensão em desenvolvimento rural e chefe do CRDR Sul Caparaó.

- Danilo Sanson, agente de extensão em desenvolvimento rural, aposentado do escritório local de João Neiva.

- Carlos Alberto Sangali de Mattos, agente de extensão em desenvolvimento rural, lotado no escritório local de Santa Teresa.

- Pierângeli Aoki Marim, agente de extensão em desenvolvimento rural, chefe da Área de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater), lotada no Departamento de Operações Técnicas (DOT).

- José Moreira André Neto, técnico de suporte em desenvolvimento rural, chefe da área de controle financeiro, convênios, contratos e congêneres, lotado no departamento financeiro (DEF).

- Karolline Miranda Lyra Matos, técnica de suporte em desenvolvimento rural, chefe do departamento de Administração (DAD) do Incaper.

Pierângeli contou que se sentiu muito honrada com o recebimento da homenagem. “Agradeço o reconhecimento do Instituto. Foi uma homenagem que levou em conta o trabalho desenvolvido pela extensão rural do Incaper em conjunto com os profissionais que estão nos municípios”.

O servidor José Moreira disse que ficou emocionado com a homenagem. “Depois de trabalhar 41 anos para esta instituição, me sinto agraciado por esse reconhecimento”, relatou o profissional.

 

 

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação – Incaper

Juliana Esteves - juliana.esteves@incaper.es.gov.br

Luciana Silvestre Girelli- luciana.silvestre@incaper.es.gov.br

Vanessa Covosque – vanessa.covosque@incaper.es.gov.br

Tatiana Caus – tatiana.souza@incaper.es.gov.br

Texto: Luciana Silvestre Girelli

Tel.: (27) 3636-9868 e (27) 3636-9865

Twitter: @incaper   Facebook: Incaper

Tópicos:
60 anos, homenagens
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
Google Analytics - Incaper