31/03/2020 16h13

Tempo instável no Estado nos próximos dias

Foto: Pixabay
Há possibilidade de pancadas de chuvas para os próximos dias.

Quem acordou nesta terça-feira (31) e olhou pela janela viu um tempo diferente dos últimos dias. O motivo de o tempo ter ficado instável é uma frente que está sobre o oceano e está jogando umidade para o continente. De acordo com as análises da equipe da Coordenação de Meteorologia do Incaper, o tempo deve permanecer desta forma em todo o Estado nos próximos dias.

“Essa umidade toda deve influenciar o tempo no Estado pelos próximos dias. Pelo menos até quinta-feira (02), os dias devem ser de instabilidade nas condições meteorológicas em todo o Espírito Santo, com oscilação da temperatura, abertura de sol em alguns momentos e chuvas em outros, podendo ocorrer temporais isolados em algumas localidades”, afirmou Hugo Ramos, coordenador do setor.

Já a partir de sexta-feira (03), a previsão é que ocorram chuvas com maior frequência. “Deve chegar outra frente, que irá reforçar a instabilidade, provocando um aumento das nuvens, tornando a chuva um pouco mais frequente e, consequentemente, levando a uma diminuição das temperaturas máximas em todo o território capixaba”, concluiu o meteorologista.

 

Texto: Hércules Nascimento

Informações à imprensa:
Coordenação de Comunicação e Marketing do Incaper
Juliana Esteves/ Hércules Nascimento
(27) 3636-9868 / (27) 3636-9865
juliana.esteves@incaper.es.gov.br / hercules.nascimento@incaper.es.gov.br
Facebook: Incaper
Instagram: @incaper_es

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
Google Analytics - Incaper