19/08/2020 12h07

Unidades do Incaper recebem aparelhos de televisão

Foto: Incaper
A aquisição dos aparelhos de TV faz parte das ações de modernização do Instituto.

Unidades do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) contam com novos aparelhos televisores. A aquisição dos equipamentos faz parte das ações de adequação e modernização das infraestruturas física e tecnológica do Instituto.

São oito TVs distribuídas na Sede e nos Centros de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (CPDI) do Incaper. “A utilização das TVs é uma forma de melhorar a experiência das unidades para o trabalho em conjunto. Nos aparelhos poderão ser instalados computadores, realizadas apresentações e construídos documentos. Além disso, as TVs também podem ser utilizadas para as conferências via internet”, explicou o responsável pela Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) do Incaper, Salim Suhet Mussi.

Alguns dos equipamentos foram inaugurados recentemente. “Fizemos uma reunião virtual com os nossos três CPDIs para tratar da melhoria no serviço de vigilância das nossas Fazendas Experimentais. Na ocasião, inauguramos o equipamento. Isso mostra que o Incaper está se preparando para os novos tempos”, disse o diretor administrativo-financeiro do Incaper, Cleber Guerra.

Texto: Juliana Esteves

Informações à Imprensa:
Coordenação de Comunicação e Marketing do Incaper
Juliana Esteves / Andreia Ferreira
(27) 3636-9868 / (27) 3636-9865 / (27) 98849-6999
juliana.esteves@incaper.es.gov.br / andreia.santos@incaper.es.gov.br
Facebook: Incaper
Instagram: @incaper_es

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
Google Analytics - Incaper