05/05/2023 17h03 - Atualizado em 09/05/2023 14h34

Diretoria Técnica se reúne com equipe da Fazenda Experimental de Bananal do Norte

Foto: Foto: Incaper.
O encontro faz parte de uma série de visitas que a diretoria do Instituto realizará nas unidades e fazendas experimentais no Estado.

A Diretoria Técnica do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), visitou, nesta sexta-feira (05), a Fazenda Experimental de Bananal do Norte (FEBN), no distrito de Pacotuba, em Cachoeiro de Itapemirim. A reunião teve o objetivo de ouvir as demandas da equipe de pesquisadores e extensionistas, bem como a atualização de projetos e trabalhos em andamento.

O encontro faz parte de uma série de visitas que a diretoria do Instituto realizará nas unidades e fazendas experimentais no Estado. Em pauta, publicações, apoio técnico e demandas dos servidores no desenvolvimento dos trabalhos na FEBN.

"Nestes primeiros meses do ano nos dedicamos ao diagnóstico recebido de servidores, para ir a campo dialogar. Temos quadros de referência técnica atuando no Incaper, contribuindo para a família de agricultores e no desenvolvimento de tecnologia rural, com desafios no dia a dia. Ficamos muito felizes com o que encontramos: um grupo integrado, proativo e mobilizado, aberto ao diálogo. Esperamos ter a mesma receptividade nas demais unidades, reforçar nossa intenção de solucionar demandas e acompanhamentos de trabalhos", ressalta Antonio Elias.

Texto: Daniel Borges

Informações à Imprensa: