01/02/2019 15h11

Cooperativa de Laticínios de Alfredo Chaves e Incaper renovam convênio

Foto: Divulgação
O carro cedido pelo Incaper é para uso da Cooperativa de Laticínios de Alfredo Chaves.

O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) está reafirmando parcerias por todo o Espírito Santo. Nesta sexta-feira (01), o presidente da Cooperativa de Laticínios de Alfredo Chaves (CLAC) Rolmar Botecchia e o vice presidente da entidade, Luciano Luiz Graça, estiveram na sede do Instituto.

O encontro foi para discutir sobre a renovação de um convênio, por meio do qual o Incaper cede um carro para Cooperativa fazer o trabalho relacionado à qualidade do leite produzido no município de Alfredo Chaves.

“Vim aqui ter uma boa conversa com o presidente do Incaper já que fomos colegas de trabalho. Tratamos da renovação do convênio e de futuras parcerias. Com certeza a nossa visita não vai parar por aqui, estamos convidando o presidente para ir até a nossa Cooperativa e ver o que nós podemos fazer juntos no futuro”, disse Rolmar Botecchia.

“Esse carro estava no pátio e não estava sendo usado por nós, houve um pedido da cooperativa e agora eles vieram pedir para renovar. Para continuar com essa parceria, já que a cooperativa tem sido parceira do Incaper em Alfredo Chaves, estamos renovando o convênio por mais um ano”, destacou o diretor-presidente do Incaper, Antônio Carlos Machado.

Texto: Cássio Simão

Informações à Imprensa:

Coordenação de Comunicação e Marketing do Incaper

Juliana Esteves
juliana.esteves@incaper.es.gov.br
Vanessa Capucho
vanessa.covosque@incaper.es.gov.br
Tel: 3636-9865
Facebook: Incaper
Twitter: @incaper    

Tópicos:
leite, parceria
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
Google Analytics - Incaper