05/10/2020 16h36 - Atualizado em 06/10/2020 14h14

Divulgação do resultado da 2ª Mostra de Qualidade de Café de Alegre

A divulgação do resultado da 2ª Mostra de Qualidade de Café de Alegre acontecerá nesta sexta-feira (09). O evento é promovido pelo Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), Secretaria Executiva de Desenvolvimento Rural, da Prefeitura Municipal de Alegre e pela Empresa Junior de Cafeicultura do IFES, campus de Alegre (Caparaó Jr.).

A divulgação do resultado será feita por meio de vídeos e publicações nos sites e redes sociais das entidades realizadoras.

A mostra tem como principal objetivo fortalecer e valorizar a cafeicultura de Alegre. O evento busca ainda identificar, conhecer e promover os agricultores que produzem café arábica e café conilon de qualidade no município.

Confira a errata do regulamento a respeito da divulgação do resultado.